sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E a fantasia?!

Vai passar o carnaval em Recife e ainda não arranjou a fantasia?! Calma que a blogueira amiga esse ano decidiu dar preferência as pessoas que estão loucas em busca de uma fantasia bacana e bem baratinha, que não venha dar nenhum prejuízo durante o carnaval (se é que vocês me entendem)!!

Apesar de ir bastante à Recife (ê família) nunca passei um carnaval em terras pernambucanas, não por falta de vontade, claro!! Esse ano como vários amigos iam curtir o carnaval em ritmo de frevo, acompanhei a escolha das fantasias, ou até mesmo as não escolhas!!

Hoje para ir logo entrando em clima de carnaval fui dar uma espiadinha no Rioetc e me deparei com várias inspirações de fantasias feitas praticamente em casa!! Para quem não conhece, é um site de street style do Rio de Janeiro super fofo que traduz praticamente a alma das pessoas através das fotos! Não tem quem dê uma olhadinha e depois não fique viciada!!

Trouxe para vocês imagens de pessoas que curtiram o carnaval no Rio com muita criatividade e bom humor!


Viram como é fácil?! Soltem a criatividade e nada de ir curtir o carnaval com a desculpa que não tem fantasia!! Com essas inspirações é só correr por armário e deixar a criatividade correr solta!!

Quem quiser mais inspirações basta ficar ligado no site do Rioetc que eles estão atualizando todo dia com várias imagens super bacanas!!

Um ótimo carnaval para todos vocês e não esqueçam de curtir com muita responsabilidade!!

2 comentários:

  1. Adoreeei! Dicas boas para quem deixou a fantasia pra última hora!
    Vai ser o jeito me virar com o que tenho em casa!

    Bom Carnavaal! ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahhh todos com muitas criatividades!!! adorei as fantasias..beijos e boa sexta de carnaval!

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/avene.html

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...