quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

lookMOOD: Achado

Ok, eu sei que eu sou a rainha das lojas de departamento! Fazer o que se a alegria das minhas compras estão em procurar peças únicas no meio de várias tranqueirinhas!!

Não curto muito ir em lojas e comprar uma roupa esperando ter duas ou mais pessoas iguais a mim em alguma festa. Claro que quando você estiver procurando algo para uma ocasião especial ou que dure mais que uma estação elas são as melhores opções! Eu mesma adoro comprar em butiques, fuçar em brechós e claro, de dar um rolé nas amadas lojas de departamentos!

Claro que para comprar nessas lojas também temos que ter cuidado com alguns fatores! A qualidade nem sempre é das melhores e se for apostar em algumas peças, é melhor evitar as estampadas! Além de marcarem muito, você corre o sério risco de andar na rua e encontrar no mínimo umas 5 pessoas iguais a você!

Voltando ao look de 'hoje', esse é especial!! Fui dar uma voltinha no shopping com uma amiga para comprar uma roupa para ela, não me deixem fazer isso nunca mais, e acabei saindo de lá com uma sacola para mim!!

Eu até relutei e decidi reservar, mas fazer o que se o meu lado consumista falou mais alto e acabou me mostrando que seria um ótimo investimento!!




O vestido preto é de uma malha bem grossa e tem várias tachinhas cobres aplicadas, um charme!! Como ele era bem comprido e não dava para diminuir na barra pois perdia todo o charme, decidi usar com um cintinho e deixá-lo blusado. O fofo do vestido é da Riachuelo e custou tipo assim, R$ 79,90!! Ele super passa por um vestido bem bacanudo, ein?!

A sandália preta com salto mara e conforto sem fim é da Santa Lolla, o batom é o famoso ruby woo. Para as mais atentas, sim, eu dei um novo corte no cabelo e resolvi fazer umas mechas ombré bem suaves!! Adorei o resultado e já pretendo daqui para julho voltar a investir nas ombrés!! ;xx

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...