sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana

Quem acompanha o blog sabe que esse tema é bem raro por aqui! É muito difícil lembrar de bater foto das unhas junto com o vidrinho de esmalte, que geralmente é do salão, bate aquele esquecimento.

Também não vou mentir e dizer que sou fã de unhas mega enfeitadas, que nem é verdade. Acho lindo nos outros uma pinturas diferentes mas em mim prefiro cores neutras ou algum bom e velho vermelho!

Aproveitei que estava com um esmalte novo em casa, graças a minha mãe, e levei para o salão! Adorei a cor, coisa mais linda, porém no quesito qualidade nem é lá essas coisas, descascou facinho (coisa de quem consegue passar duas semanas com um esmalte). Fora esse detalhe, o esmalte fez o maior sucesso no instagram e nada mais justo do que dividir com vocês!


Gostaram da cor?! Eu adoro esses tons de rosa mais claros, uma pena que eu sempre risco com caneta, alguém sofre desse mesmo mal?!

A minha ousadia de carnaval foi ir de rosinha nas unhas da mão e de azul escuro nos pés, adoro cores escuras fazendo esse diferencial! 

PS: Desculpa a qualidade da foto, mas nesse mundo moderno a gente acaba recorrendo o que está mais ao alcance das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...