sexta-feira, 27 de abril de 2012

Achados: Beleza Vult

Qual mulher resiste a maquiagem?! Seja de qual marca for o importante é fazer aquele efeito na pele, pelo menos comigo é assim!!

Fui comprar um shampoo na Lindona, loja de cosméticos de Fortaleza (Shopping Aldeota, Via Sul e North Shopping), ainda na saga de recuperar meu cabelo que anda de muito mal humor comigo e claro que dei uma paradinha na espaço de maquiagem.

Aproveitei que mamãe estava comigo, é tão bom sair com mãe, e decidi levar uns itens básicos, tudo é básico, para testar em casa. Amei as cores dos batons, nude e um vermelho bem aberto, que são quase uma pechincha (R$ 7,90). A durabilidade não é lá essas coisas e nem a fixação, mas nada que um lip balm ou um outro batom como base não resolva!!

A sombra é um caso de amor! Eu com toda a minha habilidade e truques para maquiar, not, vou borrar muito para conseguir um efeito legal mas comprei para arriscar e ficar in love com o efeito mega brilhoso que ela tem!

O lápis bege foi mais uma aquisição, essa eu posso até mesmo chamar de básica. Comprei pois sempre vejo nos tutoriais e não tinha nenhum para contar história! Já usei e posso afirmar que realmente faz uma diferença.

Se alguém tiver ficado curiosa, os produtos são todos da Vult e já pretendo testá-los no sábado pois tenho um casamento! Se eu conseguir sair na hora certa de casa bato foto para vocês conferirem o resultado!!

4 comentários:

  1. ameii,qual a cor dos batons e da sombra? bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Acor da batom vermelho/alaranjado é 02, do mais nude é 053 e da sombra é 013!!

      beijos

      Excluir
  2. Ola flor. No north shopping em qual andar fica essa loja?. Beijos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...