quinta-feira, 12 de abril de 2012

Detalhes: 3º dia DFB 2012


Looks e mais looks de inspiração nesse terceiro dia de evento! Cada vez mais as pessoas estão começando a perceber que menos é mais e que não precisam ir 'fantasiadas' com roupas que não tem nada haver com sua personalidade para chamarem atenção. O que realmente conta é ter estilo próprio, e isso sim chama bastante atenção e faz você ser notada!!

As meninas arrazaram no mix de textura e também na composição das cores!! De looks bem básicos, Camila e Carla, até looks mais elaborados como o da Taissa, que eu amei a mistura de cores. Rosa seco com cor crua é vida!!

Os acessórios não foram esquecidos e esse colar de caveirinha ganhou meu coração, lindo lindo!! Quem disse que maquiagem não é um acessório indispensável?! Tinha esquecido de colocar essa foto da Lu Ferreira, blog Chata de Galocha, na montagem de ontem mas hoje não podia deixar passar em branco. Adorei esse batom rosa, ela já postou no blog os produtos que usou para fazer a make!!

Por último meus acessórios, adoro esse bracelete de pedra com caveiras e os objetos de trabalho da blogger Carla Amaral!!

2 comentários:

  1. ehh que bom esse evento..todas bem lindas..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei amandinha! :D

    arrasou nos cliques. beeijo

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...