terça-feira, 10 de abril de 2012

Dragão Fashion 1º dia - Detalhes


Esse ano decidir fazer diferente e em vez de colocar foto de todos os looks dos desfiles e do evento em geral, decidi colocar no blog o que mais me chamou atenção nesse primeiro dia de evento.

Claro que não vou deixar de trazer um pouco do que passou nas passarelas nem algo do evento em si, mas a intenção é trazer imagens novas e inspiradoras!!

Vamos começar pelos detalhes dos acessórios que as pessoas estão investindo cada vez mais! Amei esses dois mix, um bem sóbrio com dourado e oncinha e o outro bem fresh e colorido! Adorei o contraponto!

Os looks de hoje são totalmente opostos e cada um tem sua beleza particular! O look da Ju é totalmente glamour, com uma pegada até divertida por conta da brincadeira de cores na golinha!! A Ellen usou um look mais básico e casual pensando mais no conforto e deixando o glamour para os pés, lindo esse slipper, não?!

3 comentários:

  1. Gostei! Confesso que é chato pra caramba ver aquelas fotos de desfiles e tals. Adoro ver foto de gente de verdade pra se inspirar e tals *-*
    É, eu estou longe do mundo de moda KK

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... A galera caprichando no visual ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindos, cada uma no seu estilo. Mas, gostaria que detalhasse mais , Amandinha. isso ajuda e inspira muito. Vou continuar acompanhando a sua cobertura , excelente!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...