sábado, 21 de abril de 2012

Huis Clos para Riachuelo

Recebi o convite de ir conferir em primeira mão a parceria de Huis Clos para Riachuelo!! Adoro essas parcerias pois é muito bacana ver um grande estilista produzir uma coleção com um preço mais acessível, sem perder a sua essencia e o seu charme.

Bati várias fotos de uma parte da coleção e tenho certeza que quem é bem curiosa vai adorar dar uma olhadinha antes de ir conferir nas lojas!!

Para quem não conhece o trabalho de Huis Clos pode dar uma olhadinha entrando no seu site e também sabendo um pouco mais de sua história clicando AQUI.


Apesar de ter fotografado a parte outono inverno mais pesada da coleção, também vão vir peças mais leves e uma saia com mix de estampa babado!!

Achei os precinhos bem em conta, super compatíveis com a qualidade e o acabamento das peças! Deixo minha dica aqui para quem ama legging!! Elas estão lindas, vestindo super bem e com um acabamento muito bacana!!

Quem quiser conferir o lançamento da coleção pode ir ao Shopping Iguatemi no domingo (22) que a partir das 13:00 horas a coleção será lançada! Nas outras lojas Riachuelo as peças chegarão no dia 24/04.

PS: As sandálias usadas nas fotos não são da coleção do estilista.

3 comentários:

  1. ahhhh mes que vem to ai e vou fazer a festa na Riachuelo..colecao linda mesmo..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/lu-gagliardi-bags.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 69,90!! Achei o preço ótimo e a qualidade é ótima de verdade! Segura até o buchinho!
      haihaiahiahai

      beijoo,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...