domingo, 8 de abril de 2012

Inspiração: Haircut


Se dependesse da minha vontade toda semana mudava de corte e cor de cabelo. Adoro uma mudança e geralmente quando bate essa vontade eu tento esquecer, até porque acabei de cortar e pintar meus cabelos e isso também significa um bom gasto.

Quem acompanha o blog deve lembrar que meu cabelo era super comprido, para lembrar é só clicar AQUI, e eu decidir radicalizar e dar um corte quase chanel bem retinho, para lembrar é só clicar AQUI, depois de um tempo o cabelo cresceu e novamente eu fui ao salão, desta vez para dar uma repicada e dar um toque de cor, que é como está atualmente.  

Nesse exato momento já estou em busca de novas inspirações e acho que daqui para julho mudo de novo esse visual!! É quase impossível conseguir deixar o cabelo quietinho quando ele está em fase intermediária!!

4 comentários:

  1. Alguééém que me enteende! Cabelo no tamanho médio é muito complicado, pedir pra ser cortado.
    hahahaah fui lá e pá!

    beeijo, esse da foto ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Super entendo! tenho uma necessidade anormal de mudar o cabelo a toda hora, sempre que tento deixar meu cabelo crescer vejo alguma foto e/ou alguem com cabelos curtos e corto de novo! a 3 meses meu cabelo estava quase na cintura não resisti e hoje ele está na altura dos ombros ><

    ResponderExcluir
  4. ë lindo..adorei foi a cor dele..beijos e bom domingo

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/sabadoa-la-tarde.html

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...