sábado, 14 de abril de 2012

lookMOOD: 5º dia DFB 2012

Fotos: Natália Sena

Último dia de Dragão Fashion e o look tinha que sair caprichado e com amiga fotógrafa, melhor ainda! Uma ótima sacada que a organização do evento divulgou desde o ano passado foi a contratação de vans para levar os convidados do Salinas (shopping com muitas vagas) ao Centro de Convenções onde é praticamente impossível estacionar.

Como cheguei cedinho aproveitei para fotografar o look no Salinas mesmo e aproveitar essa maravilhosa luz do dia. Vamos combinar que é bem melhor uma foto batida durante a luz do dia do que arriscar no flash.

A saia de renda com transparência é um super avanço pra mim que tinha o maior preconceito e achava que nunca usaria uma, principalmente saia longa com salto, vai me entender! Queimei a língua e ando querendo roubar loucamente a saia de uma amiga, foi trabalho dela da faculdade e a vovó quem fez, então eu mereço, certo!?!

Quem aqui reparou na blusa?! Tive a idéia de fazer esse blusa em homenagem ao blog, principalmente pelo aniversário de 2 aninhos. Ainda é surpresa mas estou preparando um jeitinho de presentear uma leitora com a blusa, por isso fiquem  ligadas!!

A semana de quase todo dia de look acabou junto com o Dragão Fashion a gora a gente volta ao ritmo normal de postagens e fica só na saudade dos dias de evento!!

Blusa: lamodaMOOD
Saia: IF
Bolsa: Maison SAAD
Óculos: Brechó
Cinto: Acervo

3 comentários:

  1. look perfeito

    eu tbm tinha preconceito com esse tipo de saia, mas ganhei uma e já tô louca pra usar

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não é?! E já estou é imaginando váárias outras maneiras de usarr!:DD

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...