quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mimos Mimos Mimos

Quem não gosta de se sentir especial em qualquer dia que seja?! Um pouco mais de atenção e qualquer pessoa já fica bem mais feliz! Pensando nisso quis trazer um pouco disso para as leitoras sorteadas! Queria que cada uma se sentisse especial e também ficasse com um pouquinho de mim e do blog no coração!

Comecei a apresentação como sempre gosto, explicando o porque do blog, do nome (que sempre gera perguntas) e até mesmo as primeiras dúvidas e aflições, que são normais sempre que você começa algo novo!

Agora é a vez de trazer para as minhas leitoras que não puderam participar dessas tarde, um pouco de tudo o que aconteceu lá e dizer que próximo ano quero estar cada vez mais pertinho de vocês e podendo cada vez mais 'inventar' esses programas maravilhosos para nós nos encontrarmos.

Fotos: Natália Sena
Os mimos fizeram o maior sucesso entre as meninas e cada uma deixou um recadinho depois dizendo que amou o evento e toda aquela história de se sentir super importante e especial.

Começamos a tarde com a apresentação da 'historinha de vida' do blog e logo depois palestra de make com a Isabel Pires que além de várias dicas também fez um passo a passo maravilhoso na Victória Rocha.

Cada menina ganhou uma peça de roupa da Falx e outra da Colmeia que eu mesma escolhi com a ajuda de umas perguntinhas que elas me responderam por e-mail, olha o curso de personal stylist bombando!! Umas já me mandaram mensagens dizendo que amaram e não conseguem decidir qual o docinho mais gostoso! Ponto para a Erika que faz esses doces que além de lindos são uma delícia!! Afinal, beleza não é tudo!!

Fotos: Natália Sena
Todas super atentas nas dicas da Isabel, teve até receitinha para lavar o pincéis em casa de uma maneira bem eficiente, trago para vocês em um outro post!! 

Depois da palestra cada menina recebeu uma sacolinha com uma camisa personalizada do blog e um vale de serviço no salão Rituale! Algumas já foram logo usando seus vouchers e fazendo unhas, hidratação e até o banho de porcelana que eu já mostrei para vocês AQUI. Quem quiser saber mais do salão ou ir lá conhecer a fofa da Joana é só acessar o site clicando AQUI e saber tudo o que anda rolando por lá!

No fim dos cuidadinhos de beauté mais fotos, brindes e as despedidas finais de uma tarde que vai deixar saudade e novas amizades!!

A seção de posts da nossa tarde beleza ainda não acabou e no próximo post nós vamos conhecer as leitoras que foram sorteadas, nada mais justo, ein?!

8 comentários:

  1. foi bom DEMAIS... e eu bombei nas fotos ein? amei, amei, amei o dia, foi perfeito! Muito obrigada pelo carinho e parabens pelo blog, pelas idéias, pelo trabalho árduo pra deixar tudo perfeito!

    amei representar suas leitoras, hihi.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, Amandinha! Seu blog é a maior prova de que com esforço, dedicação e muita pesquisa se consegue chegar longe! Parabéns pelos 2 anos!
    flávia kazimoto

    ResponderExcluir
  3. ahh que lindo tudo ..quantos mimos menina..parabens!! beijos e boa sexta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Que sortudas! Tudo lindo, muito fofa sua relação com as leitoras! Parabéns pelo blog!
    Beijos!
    http://todomundotemumlado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que liiiindo, deve ter sido uma tarde maravilhosa.
    ain como eu queriiiiia! :~ ahsuiai

    parabééns pelo trabaalho! beeijo

    ResponderExcluir
  6. Amandinha,
    que delicia de encontro, heim?
    Regada a muita gente linda e mimos?
    queria ter participado! ^^

    ResponderExcluir
  7. Foi uma tarde maravilhosa ! Suas leitoras são muito fofas,parabéns Amandinha.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...