segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bazar na Anamac Outlet

Quem aqui não ama o mês de julho?! Além das férias outro ponto super positivo são as promoções!! Adoro ver as lojas com aquelas faixas em vermelho anunciando os mais variados descontos!!

Como eu sei que minhas leitoras também são consumidoras bem ativas preparei esse post para falar do bazar que vai acontecer na Anamac

Quem é aqui de Fortaleza já conhece a marca faz um bom tempo e sabe que as roupas são bem bonitas e diferentes! Quem é de fora e curte blogs de moda deve ter começado a ouvir falar da Anamac através de várias bloggers mais famosas e com certeza já anda desejando algumas peças!!

imagens: blog Anamac

O bazar vai começar na quinta-feira (26) e termina no sábado (28), um final de semana praticamente de festa quando olhamos para esses preços, ein?!

Eu que sou apaixonada pela seção de acessórios, adoro aquelas sandálias, já estou de olho e super feliz pois eles também entrarão nessa super promoção!!

Serviço:
Bazar de Férias - Anamac Outlet
Data: de 26 a 28 de julho (quinta à sábado)
Horário: das 9 horas às 21 horas
Local: Anamac Outlet - Av. Senador Virgílio Távora, 1050A (acesso pela Marcos Macedo).




Um comentário:

  1. Nossa o primeiro vestido é lindo demais,
    mais esse preço ainda é alto p mim rs ;
    Adorei o blog ♥

    Adriane Lorranne
    @AdrianeLorranne
    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...