quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Verão 2013 da Falx


As coleções de verão 2013 já estão nas lojas e fazendo o maior sucesso!! Eu claro que não podia deixar de mostrar para vocês a coleção de verão da Falx, marca queridinha aqui do blog!!

Um verão leve, com candy colors e um jeans de lavagem e corte impecáveis!! Quem tem alguma peça da marca sabe do que eu estou falando!!

A estampa exclusiva da marca é um conjunto da famosa estampa de lenço sendo que com motivos marinhos, que anda super em alta! Uma estampa de lenço menos óbvia para quem gosta de fugir do comum!!

Eu adorei a pegada fashion dessa coleção, acho que ficou a cara da marca sem fugir das tendências que mais estão em alta!!

Quem tiver amado pode ver mais looks através do site da marca e pode também acompanhar as novidades pelo face (\falxonline)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...