quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lançamento Maxi Moda 2012

Aconteceu ontem, como vocês leram no post anterior, o lançamento do Maxi Moda 2012 para os blogueiros oficiais do evento! Sim, nós vamos ter tanto acesso as palestras como também aos palestrantes, pulos de alegria, e poderemos realizar entrevistas para o blog!! Por isso quem for leitora do blog e tiver alguma perguntinha para algum dos convidados, pode entrar em contato comigo!!

O Bistrô Casa de Moá nos recebeu de uma maneira única e super acolhedora, coisa que o ambiente faz por si próprio! Indico para os amantes de uma boa gastronômia e para quem adora uma decoração mais irreverente! Até dei um pulinho para fora da dieta para provar algumas delícias oferecidas!!

Claro que não podia deixar de separar algumas imagens de tudo o que rolou no evento para vocês já irem ficando por dentro das novidades e de cada detalhe dessa edição 2012!

imagens: Márcia Travessoni
Uma noite cheia de mimos, muita conversa e comida boa!! Márcia Travessoni explicou como funcionará o evento, a dinâmica dos convidados e todo o processo e idealização do evento programado por ela e sua equipe que sempre trazem bons nomes para a nossa cidade!

O evento acontecerá dia 17 de agosto, tem como tema 'Moda de A a Z' e contará com a presença de Daniel Funis (Farfetch), Flávio Rocha (Riachuelo), Pedro Lourenço e Rony Meisler (Reserva). Alguém ai se empolgou com algum nome, ou com todos?

Agora vou mostrar para vocês o menu que foi servido para nós no brunch, para fazer todo mundo sentir uma fominha, brincadeira, só para vocês conhecerem um pouco melhor as delícias do bistrô!!


E aí, alguém ficou com fome?! Alguém acerta por quais pratos eu dei um pulinho fora da dieta?! Foram só dois mas valeu super a pena, alguém me conta o que é esse sorvete de creme com bolinho de limão?! Vou sonhar com o sabor!!

Resumindo tudo, foi um fim de tarde maravilhoso, adorei reencontrar os amigos e saber em primeira mão as novidades que o evento promete e todas as suas propostas em inovação!! Estudantes de moda e profissinais da área não percam essa oportunidade! 

Quem quiser saber um pouco mais sobre como vai funcionar tudo pode acessar o site do Maxi Moda clicando AQUI!


Maxi Moda 2012 – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste
Data: 17 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 9 horas às 18 horas
Local: Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi Fortaleza
Inscrição: R$ 200,00 (Duzentos reais) -  (85) 3181.8333 ou www.maximoda.com.br

3 comentários:

  1. ahh que lindo evento..adoro reunioes assim..beijossss


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Ainda mais falando sobre o bistrô Casa de Móa, onde o meu irmão é o sub-chef. Me deixa muito orgulho só em saber q, provavelmente, você comer alguns dos pratos que ele preparou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alanna,

      Que bacana, diga pra o seu irmão que eles todos estão de super parabéns!!
      Que lugar lindo e a comida então, nem se fala!
      Parabéns mesmo!!

      Beijão,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...