segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dica de Looks: PRAIA

Julho começa, as férias chegam e mais do que nunca, pelo menos aqui pelo nordeste, nós corremos para as praias!! Época de descansar e renovar o bronze que já estava ficando velhinho!!

Porém na hora de ir muitas vezes falta um toque de estilo no look praia e ficamos perdidas querendo compor um look mais interessante porém com poucas peças, ninguém quer ir 'pegar sol' toda 'montada'!

Pensando nesse dilema feminino separei três opções de looks bem distintos para inspirar!!

imagens: ego e pinterest

O primeiro look é ótimo para quem é mais desencanada e desapegada na hora de ir para praia! Basta colocar um shortinho jeans mega desfiado, um biquini bacana e um óculos escuro e já está pronta para praia!! Alessandra Ambrosio arrasou em Malibu com essa combinação super simples mas charmosa!!

O segundo look é de Miroslava Duma e fica ótimo para as mais estilosas que não dispensam um detalhe aqui e outro alí!! Um camisão estampado, uma maxi bolsa junto com os óculos escuros e um chapeu panamá para compor a produção!!

O terceiro look se encaixa mais em uma festa na piscina ou para um fim de tarde!! Vestido longo é sempre bem vindo pois como é uma peça única não ocupa espaço e deixa qualquer pessoa mais elegante!! Fica ótimo para as mais clássicas!!

Gostaram das dicas?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...