segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casamento: Margherita Missoni

Margherita Missoni, herdeira de todo aquele império em zigue-zague, casou-se dia 23 de junho com Eugenio Amos. A cerimônia de casamento aconteceu em uma igrejinha super charmosa e romântica em Brunello, na Itália.

O casamento teve um clima bem cool e descontraído com decoração gypsy, daquele jeitinho lindo que só eles sabem fazer!! A noiva usou um vestido assinado por Giambattista Valli com colaboração da própria marca!! Eu particularmente adorei o vestido dentro da proposta do casamento!!

A beleza da noiva foi bem natural, ornada por um coque, uma tiara e um longo veu!! O noivo foi em um estilo mais clássico mas sem deixar o clima do casamento de lado ele apostou em uma grava gravata e a calça como o toque mais irreverente!

imagens: reprodução

Depois de dar uma olhada nas fotos dá para sentir bem o clima do casamento e ver que foi tudo planejado para ser o mais informal possível!! Todos os convidados capricharam no look bem de acordo com a proposta da ocasião!!

A Havaianas fez um modelo exclusivo para presentear a noiva!! Adorei a cor e o desenho escolhido para ilustrar a sandália!!

Quem não amou o detalhe das almofadas Missoni e de toda a decoração escolhida para o evento?! Um casamento fugindo do tradicional mas bem a cara da família!!

Um comentário:

  1. ahh que lindo!! amei as fotos do casamento!!

    beijos e boa semana

    estamos de sorteio!!
    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/selu-sorteo.html

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...