segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pela fanpage do blog...


Post especial para as leitoras do blog interagirem mais comigo e conhecerem as ferramentas que deixam nossa comunicação cada vez mais dinâmica!

Muitas vezes o tempo fica corrido para preparar um post e as informações acabam indo via facebook ou até mesmo pelo instagram, que anda salvando muito na hora de compartilhar achadinhos!!

Então resolvi preparar esse post para contar a vocês e divulgar os outros meios que deixam o blog mais interessante e que não param! Quem não é viciada 24 horas do dia em facebook e instagram?! Por isso essas são as duas ferramentas que eu mais uso para compartinhar achados inesperados em lojas e fotografar alguns looks que muitas vezes não chegam aqui pelo blog por conta da qualidade das fotos e acabam ficando só pela fanpage!

Fiz um mix de imagens da semana passada e do final de semana para vocês sentirem um gostinho do que acontece por essas outras redes sociais!

Quem gostou pode clicar AQUI e curtir a fanpage do blog e também pode seguir o blog pelo instagram que é super simples, @lamodamood!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...