quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1 peça - 3 looks


Confesso que estava com saudades de preparar essa tag para o blog!

Aproveitei a visita à Falx e o recente 'boomm' do neon para decidir a peça da escolha de hoje para o '1 peça e 3 looks', que foi uma regatinha neon!!

De todas as cores que entraram na onda de ficarem super chamativas as que eu mais curto e até me arriscaria a usar mesmo é o laranja e o verde! Acho que elas acabam sendo mais discretas, ou não, coisas de gosto pessoal mesmo!!

A camisa neon da Falx vem toda linda já como no terceiro look, acompanhanda da camisa de renda cinza mais arrumada! Para deixar a peça mais versátil e as opções se multiplicarem separei as duas e coloquei a criatividade para funcionar!!

No primeiro look quis criar um visual despojado, bem dia mesmo! Além da camisa neon investi com força no maxi colar também neon e deixei os outros elementos do look em tons neutros!!

No segundo look apostei na blusa sendo usada como uma espécie de saia bandage e para fugir um pouco do lado 'tchutchuca' da saia colada apostei na maxi blusa branca, que cobre o bumbum dando uma sensação de mais conforto!

Para fechar fiz o último look inspirado na noite, para um jantar ou evento mais descolado e apostei em usar a blusa como ela realmente é! Adorei a ideia da renda deixar o neon mais 'calminho' e fácil de se combinar!

Gostaram dessas ideias de usar o neon?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...