quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agenda: Lançamento Accessori


Meninas, vai acontecer amanhã, dia seis de setembro o lançamento da coleção de Verão 2013 da Accessori, uma marca de bijoux super bacana que é composta por duas sócias estudantes e amantes da moda.

A ideia das meninas é promover um evento onde suas clientes possam conhecer um pouco das tendências do verão 2013 e com base nelas investir em uma bela peça que será coringa na estação!

O evento vai acontecer a partir das 17 e vai até as 22 horas, horário ótimo para dar uma passadinha quando sair do trabalho e já arrematar alguns acessórios para curtir o feriado com um look mais fashion!

Elas contaram que vão promover vários sorteios durante o evento, para mimar muito as clientes e também vai ter desfile exclusivo para as amantes da marca que forem conferir as novidades às 20:30h.

Além das delícias que serão servidas durante a noite, os namorados também terão um espacinho especial para esperar suas amadas e quem sabe ainda presentearem vocês!!

Eu estarei lá prestigiando o evento, afinal adoro ver minhas amigas da faculdade já montando o próprio negócio, dá muito orgulho!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...