sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Que tal uma espiadinha na Itália?!


A mamãe viajou e quem ganhou o presente fomos nós! Depois que minha mãe descobriu as maravilhas dos celulares mais modernos, ela não larga o whatsap e vive me mandando várias imagens pelo aplicativo!!

Eu claro, adorei a ideia e estou me sentindo viajando com ela! Toda noite ela me envia imagens das cidades que está visitando e sempre fala, 'essas são para o blog'!!

Achei super interessante as imagens das vitrines de Firenze, Pisa e Verona, a cidade da Julietea. Como as fotos são tiradas pelo celular não ficam com uma qualidade lá muito boa mas dá para ter uma ideia do que anda ganhando o coração das italianas!!

Tem lojas de vários estilos, algumas já conhecidas e outras novas, para anotar na agenda e pesquisar um pouco mais! A cultura dos acessórios lá é super forte e existem várias lojas de jóias!! Detalhe para o maxi brinco de bijú da montagem, que promete ser a tendência do verão! 

Adorei a vitrine da Folli Follie, mostrando bem essa tendência do mix de estampas, que promete ficar cada vez mais ousado!! Dolce & Gabbana, como itens desejo para nos fazer suspirar, o que é essa bolsa?!

Gostaram de dar uma olhadinha pelo o que anda acontecendo lá fora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...