terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Guaraná ficando fashion





 Qual estampa é a sua preferida?! 

Essa é a nova proposta do Guaraná Antartica, para a latinha do Guaraná Zero!
Eles convidaram a estilista mais badalada entre famosas e blogueiras para criar três novas estampas que concorrerão para virar o novo 'look' do refrigerente! Já sabem que é a estilista?! Falar em seus vestidos de festa, sua campanha com blogueiras super famosas e em sua recente coleção mais 'dia-a-dia' vai ajudar em alguma coisa?!

A convidada foi Patrícia Bonaldi que emprestou um pouco de seu talento para uma moda mais inusitada. Ela contou que se inspirou na brasilidade, naturalidade e na amizade que o produto representa!

A gerente de marketing falou que essa edição especial das latinhas foram feitas para estreitar uma maior interação do Guaraná com esse novo público que é ansioso por informação.

Agora meninas, cabe a vocês escolherem a sua estampa preferida  e votar AQUI na fanpage do Guaraná Antartica. Quem votar ainda pode pode participar de um concurso e concorrer a uma mini geladeira estilizada.

Eu adorei e ideia e gosto mesmo de ver a moda se doando para outras propostas e projetos!! Posso contar a que eu mais gostei?! haha Adorei a primeira estampa, as cores ficaram lindas!


2 comentários:

  1. ahh quero para minha colecao..gostei!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei super fashion.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...