segunda-feira, 17 de setembro de 2012

lookMOOD: Hippie Chic

 

 Para animar essa segunda-feira que tal um look bem fresh e descontraído?!

Apostei na pegada mais boho na hora de compor o look e resgatei do armário a minha sandália de salto grosso toda trabalhada na madeira, ela andava esquecida mas já relembrei porque gostava tanto dela, é muito conforto!!

Fui visitar a Falx e pirei na coleção nova!! Os shortinhos como sempre estão lindos e as camisas super charmosas!! Claro que tinha que trazer para casa esse hotpants de jaquar, nada mais tendência do que essa estampa, ein?!

Como meu short já chamava bastante atenção optei pela minha maxi blusa branca de crepe, direito do amado brechó da Lúcia, para amenizar as cores fortes!!

Fugindo um pouco da onda dos maxi colares apostei no maxi brinco ouro velho e amei o resultado geral! Uma versão meio hiponga do meu estilo!

Blusa: Brechó Lúcia
Short: Falx 
Sandália: Siberian
Bolsa: Sun Bijoux 
Brinco: Eu que fiz




5 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...