segunda-feira, 3 de setembro de 2012

lookMOOD: WU Day


Como vocês já sabem, quinta-feira (30) aconteceu o WU Day, evento promovido pela WU Perfumaria para algumas pessoas que foram selecionadas pela marca para que passassem a essência WU para o público.

Eu escolhi um look bem fresh para o evento e apostei nas candy colors. Apesar de adorar uma roupa em tons claros nunca tinha usado um look total candy e, só percebi depois que estava vestida que tinha investido com força total nesse trend do verão. Adorei o resultado e acho que vou gostar muita dessa tendência mais 'doce'.

Para os acessórios fui na linha do cinto bordado, ótimo para dar um up em looks mais básicos, e investi nos detalhes em preto. 

Para os pés as sandálias de tiras mais finas e sem nenhum apoio na frente estão super em alta e prometem voltar para desafiar o conforto feminino. Confesso que acho um charme, mas para festas e baladinhas prefiro uma boa dose de plataforma na frente que garanta o meu conforto!!

Não investi muito no cabelo nem na make pois já sabia que teria um 'dia de princesa' com direito a vários mimos!!

Blusa: Renner
Short: Asos
Cinto: Vovó quem fez
Bolsa: lamodaMOOD para Couro&Cia
Sandália: Anamac




4 comentários:

  1. ahh que linda com esse short..amei tudo..seu cabelo ficou lindo assim..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, delicado e super feminino ...
    Adorei o look!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei esse short!!!

    Fe Zanotin
    www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, diga a vovó que eu qro um cinto desses! hauahau tá td lindo! bjos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...