sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1º WU Day


Essa semana tive o prazer de ser convidada para o 1º WU Day, um dia de muita beleza e cuidados promovidos pela WU Perfumaria, uma marca super tradicional aqui de Fortaleza! Lembro de quando era menina e sempre escutava falar dos perfumes da marca, que fazem o maior sucesso!! 

Foram convidadas cinco meninas, que eles acharam que representariam bem a marca e que passariam ao público o que realmente é a essência da WU!

A tarde começou com muito champagne, conversa boa e claro, vários clics!! Fiz a cobertura do evento pelo instagram (@lamodamood, segue aí) e acabei esquecendo da máquina fotográfica. Quem aqui é do time que com essas modernidades de máquinas de celulares mais completas acaba esquecendo da máquina fotográfica?! 

Voltando ao dia de beleza, cada menina ganhou uma super hidratação, mais o combo escova e make, que toda mulher adora!! Meninas, fotografei os produtos usados na minha hidratação porque eu me apaixonei!! Estou até agora balançando a cabeça e vendo como meu cabelo está mais macio, maravilha mesmo, super recomendo!!

Quem tiver se interessado pelos produtos ou quiser ver de pertinho o resultado dessa super hidratação que nós fizemos pode entrar em contato com a WU através das mídias sociais, face da WU, ou pegar mais informações pelo site clicando AQUI!!



Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...