sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tutorial: Coque Arrumado


Muitas meninas perguntaram sobre o penteado que já usei duas vezes e até já postei AQUI no blog!

Como estava em falta com vocês, aproveitei que minhas aulas ainda não começaram, bendita ou maldita greve, e gravei o vídeo ensinando esse coque cheio de estilo e muito fácil de ser feito!!

Não tem mistério nenhum, vocês vão ver?!



Curtiram o vídeo?! Prometo que sempre que tiver uma novidade e um tempinho extra faço tutorial para vocês!!

4 comentários:

  1. Adorei o video ...
    Ficou lindo o resultado!!!


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Penteado fofo!!! Mesmo não tendo quase nenhuma habilidade em assuntos capilares, vou tentar fazer!!! Meu cabelo é bem parecido com o seu... Até a franja eu tenho!!! Vou ver se consigo fazer tão bonito também!!!

    ResponderExcluir
  3. ameeei amanda! muito lindo esse, meu cabelo em que crescer um pouquinho ainda pra eu conseguir fazer esse! hahaha :)))

    Eloá

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal, adorei o vídeo. Não sou muito prendada para cabelos, mas vou tentar depois!

    :*
    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...