segunda-feira, 27 de agosto de 2012

lookMOOD: Estilo e Você


Hoje o look é quentinho e literalmente do dia! 

Fui convidada para ir hoje participar da gravação do programa Estilo e Você, que passa na TV Diário e é apresentado pela linda da Anastácia Duarte. Convidaram-me para ensinar como transformar um short/calça antigo em saia! Eu, claro, adorei o convite e fui ao programa fazer o tutorial e ensinar ao público esse truque de estilo!

Queria um look arrumado, pois apesar de ser gravado pela manhã o programa é exibido a noite e requer um cuidado mais especial com a roupa.

Fui com uma calça jeans que por não ter costura lembra muito uma legging e com o último trend que está bombando por aí, o peplum top! Quem segue o blog pelo instagram (@lamodamood, segue aí) deve lembrar desse achado na Renner!!

Para o cabelo optei por usar ele liso e passei somente uma pranchinha bem rápida e a make também fiz mais básica mesmo, lá na TV!

Adorei esse visual mais limpo e arrumadinho e até já estou planejando fazer a nossa tag '1 peça e 3 looks' com essa blusa! Que apesar de ser linda dá um trabalhinho na hora de combinar!!

Quem tiver ficado curiosa e quiser assitir o programa é só se ligar na TV Diário ( canal 22 na TV aberta) quarta-feira (29) às 22:30 e assistir o programa!!

Blusa: Renner
Calça: C&A
Sandália: Schutz
Colar: Acervo mamãe
Bolsa: Renner


5 comentários:

  1. Adorei seu look super clean amei os sapatos tbém

    Boa semana

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o peplum ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super fofaa!!!
    Adorei o peplum!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!!
    Blusa linda!!

    Ivna

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...