quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lançamento Schutz


Aconteceu ontem (09) aqui em Fortaleza o lançamento da coleção de verão da Schutz, marca queridinha de todas as mulheres que amam sapatos! Acredito que de todas as mulheres, na verdade! 

Fui conferir o lançamento e claro que fotografei a novidades para vocês! Cada sandália linda que dá vontade de levar tudo para casa!

A coleção vem com várias mini coleções recheadas das tendências que estão em alta e que nós adoramos!!

O tribal está presente nos saltos e rasteiras com um estampa em preto e branco, linda e super clássica! As candy colors, que não podiam faltar, deixam as sandálias ainda mais femininas e com aquela carinha de peça desejo!!

As meninas da loja falaram que ainda vão vir várias outras novidades que elas estão esperando chegar, ou seja, ainda tem mais itens para a wishlist chegando!!

Eu adorei o evento e já estou desejando fazer aniversário de novo esse ano! haha

2 comentários:

  1. Lindissimos esses sapatos...acho essa loja show de bola..beijosss

    ResponderExcluir
  2. A schutz está cada vez mais linda ...
    Assim minha conta bancaria não aguenta!!!


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...