quinta-feira, 23 de agosto de 2012

No pain, No gain


De uns tempos para cá, várias leitoras andaram comentando em algumas fotos que eu havia emagrecido e perguntando o que eu tinha feito. Infelizmente a fórmula ainda é a mesma e caracteriza bem a famosa frase 'No pain No gain'.
Faz aproximadamente 4 meses que decidir mudar minha vida de rumo. Decidi sair da frente do computador, parar de dar a famosa desculpa de falta de tempo, encarar a balança e cuidar mais da minha saúde.

Desde pequena sempre experimentei de tudo, já fiz jazz, ballet, sapateado, tênis, vôlei e o que vocês imaginarem de esportes. Porém nunca me apaixonei por nenhum, acho que é por nunca realmente ter sido muito boa, gordinha preguiçosa! Depois dessa infância atletica fui deixando minhas atividades físicas para segundo plano e me deliciando com as gordisses da vida!


Deu no que deu, não que alguma vez na vida eu já tenha sido do tamanho small, mas não me movimentar começou a me incomodar e o sedentarismo pesou

Me matriculei no spinning, já falei um pouco da minha paixão por esse exercício, e eu mesma mudei várias coisas na minha alimentação! Dei adeus a algumas coisas que eram fáceis para mim, refrigerantes e pães brancos, e voltei a encarar o pratão de salada no almoço e no jantar.

Foi dando resultado e eu começei a me animar para deixar minha 'reeducação alimentar' mais séria e decidi marcar uma nutricionista. 


Hoje em dia em faço acompanhamento com a médica, já estou quase 'de alta', e minha nova paixão é a corrida! Troquei a bike pelas ruas e eu garanto que não tem nada melhor do que correr sentindo um ventinho no rosto!

Investi em um tênis bacana, renovei o armário de roupas de ginástica e minha agenda agora tem a programação de corridas da cidade! Outro ponto que me motiva bastante em treinar! Descobri que adoro competir e me encontrei na corrida!

Meu próximo passo é correr com a ajuda de uma assessoria esportiva para começar a ter melhores resultados nos treinos e encarar um levantamento de ferro, confesso que não gosto, umas três vezes por semana! Mas vamos lá, nada vem de graça nessa vida!


Fico feliz em compartilhar essa mudança na minha vida com vocês e espero que várias se inspirem para tirar a bumbum do sofá e começar a praticar algum esporte!

6 comentários:

  1. me mata de orgulho, amandinha! =) ta cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu tenis lindooo de morrer
    Um ótimo restinho de quinta

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bem! urrul! também tou mudando meus hábitos e me motivando muito pra mudar tudo de vez! tu ja perdeu quanto? ta mais magra demais! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog, ótimas dicas. Parabens!!!!!

    Moda Blyzz

    www.modablyzz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a corre nesse sábado, tô toda quebrada aqui. Kkkkkkk.
    To caminhando e correndo de leve lá na Beira Mar.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...