terça-feira, 7 de agosto de 2012

TREND: Conjuntinho

imagens: divulgação

Depois do look de ontem, fiquei com vontade de trazer para vocês várias outras opções de looks usando conjuntinho, para servir de muita inspiração!!

A maioria dos looks são com as peças clássicas do guarda-roupas, blazer e calça de alfaiataria, o que deixa o famoso combo de trabalho bem moderninho e mais atraente!!

Os conjuntinhos usando shorts e saias também vieram com tudo para deixar os looks mais freshs e confortáveis. Ótimo para as fashionistas que moram nas regiões onde o clima é mais quente!

Vocês gostam desse estilo ou preferem com uma blusinha mais básica para usar na tendência do conjuntinho?! Eu prefiro a informalidade de uma blusa mais folgadinha ficando longe da formalidade do blazer!!

3 comentários:

  1. Acho fofo demais! e amei o conjunto listrado e o amarelo!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui muito fã de conjuntinhos ...
    Mais ultimamente tenho visto uns incríveis ...
    As sua escolhas foram perfeitas ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. O primeiro, da Mariah, é super bonito, e esse meio navy, de listrinhas azuis também tá bacana... Mas, e afinal, Amanda, cadê vc??? Eu vim aqui só pra te ler!!! Hehehe... Sentindo falta...

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...