quinta-feira, 16 de agosto de 2012

É Trend: Peplum Top

imagens: reprodução

A cintura marcada está de volta com tudo!! A famosa modelagem criada por Dior em 1947 para ressaltar o corpo feminino e colocar em evidência a cintura da mulher, deixando-a ainda mais feminina está voltando e ganhando várias adeptas!!



Que mulher não gosta de se sentir feminina?! Essa é a proposta dessa camisa que possui um recorte na cintura e logo em seguida um babadinho! Para tirar qualquer dúvida de como e com o que usar, separei várias fotos que representam vários estilos e tipos de corpos!!

Eu particularmente acho lindo esse modelo que possui um lacinho na cintura, deixando o top ainda mais 'lady'!! Também adoro a ideia do neon invadir esse estilo clássico e deixar tudo mais moderninho!

Quem aí já adotou essa peça no guarda-roupas?! Eu ainda não tenho a minha mas já estou disposta a experimentar uma!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...