quinta-feira, 9 de agosto de 2012

lookMOOD: Lançamento Schutz


Como eu sei que vocês adoram uma inspiração de look, tratei logo de fotografar o meu quando cheguei no evento da Schutz!!

Queria uma roupa confortável mas que tivesse um charminho extra! Acho que a combinação da saia verde militar mais rodadinha, bem princesa, ficou ótima com a camisa de chiffon nude. Não sei como ainda não tinha uma básica dessas no armário, peguei essa semana na Colmeia e já estou usando horrores!!

Quem acompanha o blog a mais tempo já deve conhecer essa saia, que é um achado das lojas de departamento, e deve ter percebido que de uns tempos para cá eu havia aposentado minhas saias dessa modelagem. Os quilinhos a menos me deram coragem de voltar a usá-las já que elas dão uma mega aumentada no quadril!

Sorte minha que essa eu guardei com carinho e não entrou nas minhas doações e nem nos meus bazars de roupas velhas/novas! Uma ótima dica para desafogar o guarda-roupas e ainda ganhar um dinheirinho extra! Fica de dica, o que você não quer mais pode muito bem ser a peça que estava faltando para outra pessoa!

Camisa: Colmeia
Saia: Marisa
Bolsa:  Maison Saad
Colar:  Accessori
Sandália:  Anamac

3 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...