segunda-feira, 20 de agosto de 2012

lookMOOD: Maxi Moda 2012


Como eu já havia comentado com vocês, sexta-feira (17) aconteceu em Fortaleza o Maxi Moda, um seminário de moda que sempre reune nomes de peso do cenário da moda brasileira para contar um pouco de sua trajetória e de suas experiências.

Na sexta passada não foi diferente, os palestrantes deram um show e eu me apaixonei ainda mais pela história e por tudo que está por trás de um fast fashion. Depois de escutar o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha,  acho que poderia passar um dia inteiro escutando ele falar, entendi mais sobre o processo da Riachuelo e como eles trabalham cada dia para continuar oferecendo aos clientes deles um preço acessível e uma enorme variedade de produtos!

Sobre look, queria algo quentinho, as palestras acontecem em uma sala de cinema, mas também com estilo! Algo que também fosse super confortável pois seria um dia inteirinho no shopping!

Apostei na minha calça bordeaux com um cardigã de lurex que havia tempos que queria usar mas ainda não tinha achado uma ocasião!

Nos acessórios tudo bem básico para não brigar com o brilho do cardigã e não pesar no look diurno!

Cardigã: Renner
Calça: Falx
Cinto: Anamac
Sandália: Riachuelo
Bolsa: lamodaMOOD para Couro & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...