quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1 vestido - 3 looks






Estavam com saudades dessa tag nova no blog?! Confesso que até eu estava com saudades de dar uma vasculhada pelo guarda-roupas para propor algo novo para vocês!

A dica de hoje é como deixar um vestido de renda mais funcional e com três possibilidades de uso, cada uma para uma ocasião diferente! Claro que se quiséssemos ainda conseguiríamos transformar essas três opções em muito mais, é só deixar a imaginação fluir!!

No primeiro look usei o vestido como ele é originalmente, preto de renda com forro solto. Já usei em festa de 15 anos e até mesmo para ir em casamentos! O que conta na produção são os acessórios e o combo make and hair!

Para o segundo look quis algo mais informal! Tirei o forro, coloquei um sutiã rendado e usei com um short jeans cintura alta bem detonado! Nos pés mocassim de oncinha para deixar tudo mais charmoso!

Para fechar as dicas escolhi para o terceiro look um visual mais comportado que pode ir do trabalho até uma reunião de negócios mais informal! Coloquei por dentro do vestido uma camisa básica nude como forro e investi na calça caqui com cintura no lugar!!

Gostaram das opções?! Quem tiver mais dúvidas pode dar ideias para a próxima semana!


4 comentários:

  1. Amei tudo! Ideias maravilhosasss com apenas 1 vestido! Fiquei impressionada, não parece que é o mesmo! Dá pra sair com os amigos sempre e ninguém vai perceber hehe! Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. tenho um vestido assim! vou testar :)) ficaram lindos os looks!

    Eloá.

    ResponderExcluir
  3. Boas ideias...gostei dos 3 looks!!

    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Amandinha, amei os looks. Mas sempre acho que fica fazendo pano demais, me acho enorme de gorda e desisto de usar coisas assim. hahaha

    beeeijos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...