domingo, 21 de abril de 2013

Dica de Beleza: Aussie

Fazia um tempo que não dava dicas de beleza por aqui, mas não por falta de tempo, simplesmente porque fazia algum tempo que não encontrava nenhum produto bacana e que realmente fizesse diferença na minha vida.

Não tenho costume de viver em salão para tratar do cabelo, muito menos de fazer hidratação em casa, coisa que nós estamos carecas de saber que temos que fazer pelo menos de 15 em 15 dias. 

Temos que admitir que as marcas de cabelo até nos ajudam inventam ampolas milagrosas que prometem agir durante o banho e os 3 minutinhos, são sempre o tempo essencial desses produtos.

Indo ao que interessa, diferente de mim, minha mãe adora uma novidade para cabelos e chegou com essa máscara, Aussie 3 minutes miracle, aqui em casa. Confesso que nunca tinha ouvido falar antes, mas assim que conheci começaram a aparecer várias pessoas que usavam e amavam.

Resolvi testar e tive a grata surpresa da eficácia do produto!!

Quem já escutou elogios pode acreditar que eles são super verdadeiros e os três minutinhos estão longes de serem lenda. Sempre que uso já sinto uma diferença enorme no toque, mesmo molhado, e quando seco parece até mesmo que fiz escova.

Ele hidrata, tem um cheirinho maravilhoso e ainda dá uma acalmada no volume.

Fui pesquisar o preço na internet e dei a triste notícia para minha mãe que ela foi praticamente 'assaltada' quando pagou R$ 40,00 pelo produto, que na gringa custa apenas U$ 5,00. Por isso quem estiver de passagem marcada já pode incluir o produto na listinha de 'essenciais'.

Um comentário:

  1. ahh comprei agora um em ebay..to louca para que chegue!

    Beijos e tenho post novo !!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...