segunda-feira, 15 de abril de 2013

lookMOOD: 1º dia DFB 2013





O Dragão Fashion Brasil começou oficialemente sábado, dia 13 com o desfile do sempre aguardado Lino Villaventura e no domingo a programação normal do evento teve sua estréia.

Quem passou o domingo em casa perdeu as palestras maravilhosas que rolaram no Dragão Pensando Moda, que este ano está sendo sediado no prédio do Senac Iracema, ao lado do Centro Cultural Dragão do Mar, que é onde está acontecendo todos os desfiles.

Desfilaram ontem Ivanildo Nunes, Mark Greiner, Jadson Raniere, Ronaldo Silvestre, Weider Silveiro e Mar Del Castro, que arrancou aplausos de pé da platéia.

Para o primeiro dia de evento queria uma roupa confortável mas que também se adequasse ao dia e a noite, pois cheguei para o Dragão Pensando Moda e fiquei direto para os desfiles.

A camisa jeans é umas das peças mais amadas do meu guarda-roupas e eu não troco por nada mesmo, adoro o ar despojado que ela dá para peças mais glamurosas, o que seria o caso dessa saia se a camisa tivesse sido um pouco mais alinhada. O que falar da saia?! Um dos meu maiores orgulhos de compra, hahaha, alguém chuta o valor que ela foi?! Apenas R$ 39,90, daqueles achados de uma vida, não?!

Como ia levar máquina fotográfica, bloquinhos e muita coisa na bolsa escolhi um modelo que coubesse tudo dentro e que fosse fácil de carregar. Nós pés um saltinho médio grosso que dá um charminho sem cansar muito.

Hoje tem muito mais e quem quiser acompanhar detalhes dos desfiles é no seguir o blog no instagram, @lamodamood, que tem cobertura por lá!

Camisa: Horus
Saia: London
Bolsa: Couro & Cia
Óculos: Bleudame
Colar: Accessori
Sandália: Riachuelo

3 comentários:

  1. ahhhh uma saia maravilhosa..amei teu look!!

    beijos e tem post novo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...tdo bem por aii? Descobri seu blog há poucos dias e amei...Estive em Fortaleza há 4 meses...nem preciso dizer que amei também...Tdo de bom, boa semana...
    Luh.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor??
    Vim convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio que está rolando lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Passa lá e participa!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...