quinta-feira, 18 de abril de 2013

lookMOOD: 4º dia DFB 2013

 

 Mais um dia de evento e apesar de ter ficado em falta no look do dia 16/04, na correria acabei esquecendo, não podia deixar de trazer para vocês o que eu usei ontem, porque estou morrendo de amores.

Aproveitei o evento, que está mais lindo do que nunca, adoro a vibe de ser ao ar livre. A interação com os barzinhos do Dragão do Mar que são super característicos da região ficou ótima, as barraquinhas de artistas autorais também deram um toque todo especial e a KZA DRAGÃO, que é sempre um sucesso no evento.

Para quem nunca ouviu falar, é uma ação super bacana que o Claúdio Silveira tem em parceria com artesãos, fazendo uma curadoria das peças que são vendidas nesse espaço. Preciso dizer mais alguma coisa?! O nosso artesanato está todo lá, porém de uma maneira diferenciada e cheia de estilo!!

Fui visitar o espaço e não consegui resistir, trouxe comigo esse look! A camisa foi paixão a primeira vista, esse decote é na frente, mas eu acabei usando ela ao contrário e deixando esse charme para as costas. A saia de couro é um espetáculo, experimentei por curiosidade e sabe como é mulher, trouxe comigo!!

Investi em acessórios com uma pegada mais rústica e natural e fui toda feliz para mais um dia de Dragão Fashion!! Deixo como dica, já que hoje é o último dia de evento, a ida ao local. Mesmo que você não tenha convite, passa por lá para dar uma espiadinha. Sentar para tomar um chop e comer uma pizza está mais agradável do que nunca e muito mais estiloso!

Hoje tem muito mais e vou lá conferir as novidades!!

Blusa: KZA DRAGÃO
Saia: KZA DRAGÃO
Bolsa: Sun Bijoux
Óculos: Bleudame
Sandália: Riachuelo
Colar: Accessori



6 comentários:

  1. look divino, combinou perfeitamente com você! e eu me apaixonei milhões de vezes por essa sandália haha ;x

    Beijos.
    www.babybelchior.com.br

    ResponderExcluir
  2. baby, qual o sutiã que tu ta usando? ;**

    ResponderExcluir
  3. Arrasou usando a blusa virada, coisa mais lindaaa que ficou *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que linda menina!
    Amei muito seu look.
    Beijos

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...