sexta-feira, 19 de abril de 2013

lookMOOD: 5º dia DFB

Fotos: Lorena Bezerra

Último dia de evento e já fica aquela saudade no coração, na hora a correria cansa mas depois até que bate uma pontinha de saudade! hahaha

Para me despedir do evento, quis fechar com chave de ouro e fui toda animada estrear minha camisa estilo moleton, mas de tecido levinho, que arrematei na última ida à Recife, fazer o que se Fortaleza ainda não tem Zara, não é mesmo?!

Parece até que o tempo sabia que eu ia com uma peça mais quentinha e mandou uma chuvinha para amenizar o calor que andava assombrando a cidade.

Para combinar com a camisa, que era a peça chave do look, apostei na saia preta super básica e em acessórios mais neutros. Só não a bolsa, que linda desse jeito podia até 'brigar' com a camisa.

Por conta do tempinho extra de folga consegui fazer um babyliss rapidinho só mesmo para dar uma controlada versão arrumada no volume do cabelo. Na make nada de muito novo, o combo batom vermelho e olho delineado já é quase marca registrada.

Adorei essa semana conseguindo postar todos os dias e matei a saudade que estava do blog. Vou me obrigar a tirar um tempinho a mais e recheá-lo de novidades. Por enquanto vocês podem ir participando do sorteio da PREMIER DO BAZAR LABOUTIQUE, que está BOMBANDO!

Camisa: Zara
Saia: Zara
Bolsa: Feira dos Países
Sandália: Anamac



3 comentários:

  1. Morri com esse tricozinho!!!!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. saudade de vc

    queria ter te visto por lá

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ameei a camisa, que linda que você é!
    Conheci o blog agora e já amei! ♥
    Estou seguindo.
    Beijinhos ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...