quinta-feira, 25 de abril de 2013

TREND: Militarismo

Não sei se vocês já perceberam, mas o estilo militar anda voltando com tudo e mais do que nunca o verde musgo, tão popularmente conhecido como verde militar está voltando com TUDO!

Além da cor tão característica dessa tendência, o camuflado, que tanto já reinou no mundo das tendências como também já viu o fundo do poço, está ganhando várias adeptas por aí!!

Como nós não podíamos ficar sem inspiração fui caçar várias imagens que ficassem como referência e pesei os looks também por zonas climáticas!

Os casacos e jaquetas são lindos e fazem parte das peças mais ' a cara' desse estilo, algumas vem até com emblemas e estrelinhas, quem nunca sonhou ser condecorada?! hahaha

Para quem vive em climas mais quentes, viva nosso nordeste, uma opção são as peças camufladas ou verde, em camisas de tecido fino, calças ou até mesmo em jaquetas sem mangas, fica um charme só!!

Adoro a ideia de misturar essa tendência com cores clássicas ou até mesmo como no último look da montagem, estampa de bichinhos, é muito amor!!

Vocês curtem essa moda que não apenas já chegou, como anda bombando por aí?!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por Militarismo ...
    Acho mega estiloso ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da tendência, apesar de que acho que essa cor não combina muito com meu tom de pele.
    xO!



    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...