terça-feira, 21 de maio de 2013

Conhecendo: DermatoClinic

Fui convidada para conhecer a DematoClinic e na hora já amei a ideia pois tenho uma verdadeira atração e curiosidade por clínicas de estética e seus tratamentos milagrosos.

Acho incrível o poder de alguns tratamentos, principalmente os relacionados ao rosto, e agora ando com um curiosidade extra em relação ao corpo em geral, já que emagreci bastante mas tem algumas gordurinhas chatas que insistem em não me largar! hahaha

Ganhei para experimentar a Plástica Biofotônica, um tratamento feito com produtos da Adcos, associados ao laser e suas diferentes luzes. Esse procedimento devolve a elasticidade, firmeza e ativa o colágeno da pele. 

Não preciso nem dizer que amei, não é mesmo?! Principalmente depois que emagreci, pois estava me incomodando bastante com o meu rosto que parecia flácido.

Vamos conferir o que rolou na clínica?!





O tratamento dura cerca de 1 hora que passa assim de uma maneira super gostosa pois cada fase do procedimento é relaxante e especial.

Comecei limpando a pele, para tirar a maquiagem e todas as impurezas que acabamos aculumando ao longo do dia. Após essa limpeza é aplicado no rosto uma máscara que dá uma sensação como se estivesse borbulhando na pele e em seguida vem uma sequência de cremes, sempre aliados ao laser, que a cada passo muda de luz para atuar de maneira específica.

O tratamento é encerrado com uma massagem simplesmente maravilhosa, quero maiss!!! Elas recomendam que você passe dois dias sem usar make, se conseguir, e não se expor ao sol por esse mesmo período, lembrando sempre do protetor solar.

Eu amei e apesar de ter feito somente uma seção, já vi um resultado nas minhas marcas de expressão que tanto estavam me incomodando.

Eles possuem um site onde apresentam a clínica, os serviços e ainda vendem alguns pacotes de tratamentos. Eu quero muito voltar para fazer umas limpezas de pele, para ficar bem linda para o dia dos namorados, quem não quer?! hahaha

Quem tiver se interessado também pode seguir eles pelo facebook clicando AQUI!


Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...