sexta-feira, 3 de maio de 2013

Separa o bronzer e vem comigo

Sexta querida chega com tudo e dá logo uma vontade de tirar o biquini do armário, pegar o bronzeador e ir curtir um solzinho, não é mesmo?!

Hoje é dia de vem pra minha laje com inspirações praianas já no clima de final de semana!!

Nós brasileiras sempre fomos mais ousadas nos modelitos para pegar sol enquanto as gringas ficam passadas com o tamanho da parte de baixo dos nosso biquinis. Em contrapartida com nossos costumes as calcinhas hot pants vem para nós colocar com uma pulguinha atrás da orelha!!

Já falamos sobre essa tendência AQUI e eu apresentei diversos modelos para vocês, confesso que acho super chic e até me arriscaria para fazer pose por aí, mas não para pegar sol, afinal não deve ser uma marquinha nenhum pouco charmosa!

O maiô também é uma peça que está transitando bastante pelo armário das jovens mais moderninhas e deixando de ser coisa de mulheres mais maduras ou de crianças. Tem cada modelo mais charmoso e elegante do que o outro, além de deixar tudo no lugar!

Mas vamos combinar que na praia o centro das atenções nunca vai deixar de ser o corpo não é mesmo?! Por isso que além de um biquini bacana o ideal mesmo é estar bem consigo mesma para fazer bonito com o que quer que você vista.

2 comentários:

  1. Aqui onde eu moro o biquini vai ter que ficar no armário por um bom tempo ainda. ):
    Super amei as inspirações. ♥
    Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh mais aki ta chovendo e muito hoje..gostei dos bikinis..beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...