segunda-feira, 6 de maio de 2013

Você ainda vai usar!

Ainn como é lindo ver o blog assim todo atualizado, fico super feliz em ver que to cumprido uma das minhas metas desse ano que é deixar o blog lindo assim! Com posts bacanas, imagens super atraentes e muita informação de moda, que é o que nós mais gostamos!

Sábado foi dia de bater perna no shopping e claro, fui correndo para as lojas de departamento para conferir o que estava rolando por lá. Tinha muita informação de moda nas lojas e eu fotografei o que encontrei de mais interessante por lá!

A Renner, a que mais bomba em novidades fashions, está super antenada na estampa mais usada do momento. Faz tempo que os animais são TREND na moda, mas dessa vez eles vieram de uma forma um pouco mais ousada e Givenchy ganhou adeptas em todo o mundo com sua estampa super feroz!

A marca desfilou estampada em uma camisa a cara de um cachorro super bravo que logo caiu nas graças do público e várias outras marcas também apresentaram seus animais raivosos em grande escala.

Claro que as fast fashion, que andam mais atualizadas e rápidas do que nunca, não perderam tempo e já tem várias opções para você que quer ter uma para chamar de sua.

Quem acompanha o instagram do blog (@amandachrisos) deve ter visto que a um tempinho atrás eu garimpei uma de estampa de lobo em um bazar. Adorei o modelo e ela faz sucesso por onde passa!

Vocês curtem ou preferem os animais em prints menorzinhos?!

2 comentários:

  1. eu gostei, acho a tendência forte, mas não sei se ainda me pega não. questão pessoal, há muito não uso preto em camisetas, porque usei DEMAIS na adolescência e passei da fase.



    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa tendência me conquistou. *.*
    É muito bacana. Tem uma mais legal que outra(t-shirt).
    E dá pra compor looks lindos.
    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...