quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bike Style


De uns tempos para cá venho com muita vontade de comprar uma bike e começar a abandonar as quatro rodas como meio de transporte único na minha vida.

Sei que não sou dessas mais aventureiras nem tão pouco corajosas para sair por aí de bike, mas me arriscaria a ir resolver algumas coisas perto de casa montada em duas rodas!

Aqui em Fortaleza só temos de fato duas/três grandes ciclovias, no resto da cidade os ciclistas se arriscam no meio dos carros ou tentam fazer malabarismos andando pelos canteiros.

Apesar de ainda faltar muita estrutura para dar o suporte necessário a esse meio de transporte, várias pessoas já aderiram.

Com essa ideia fixa na cabeça já comecei a procurar alguns modelos pra mim e a prestar mais atenção no estilo de quem anda de bike!

Como é lindo ver esse povo todo estiloso de bike, não é mesmo?! Até porque pela Europa ela é um dos transportes mais utilizados. Ainda não sei como elas conseguem andar de saia mais justinha, mas vamos combinar que tem muita coisa linda por ai, não é mesmo?!

Quero muito um dia poder sair assim arrumadinha de bike, quem não quer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...