terça-feira, 30 de julho de 2013

TREND: BOLSAS PERUANAS

Posso falar?! Quase que não encontro imagens para falar sobre essa nova TREND que promete vir com TUDOO!!

As mais clássicas que se cuidem pois as cores vão invadir com tudo o mundo dos acessórios e nada mais será o mesmo!! Os brincos já entraram nessa onda e foi Lilly Sarti quem deu a largada com suas maxi argolas que vem com um toque de crochet e bolinhas penduradas, um charme só!!

A primeira vez que vi essas bolsas foi no post que a blogueira Camila Coutinho fez em sua passagem por Miami, Camila mostrou esse modelo em duas cores e eu morri de amores pela ideia de ter um acessório mega colorido, depois disso passei a prestar mais atenção nessa onda!!

Por coincidências do destino, semana passada fui para um evento da Marles, onde a palestrante era a queridíssima Renata Abranches, do site Rio etc, que amei conhecer, um fofa demais, poderia passar horas e horas escutando Renata falar sobre o estilo carioca de ser. Vocês acreditam que ela estava com um dos modelos mais lindos dessas bolsas que eu já havia visto?! A primeira foto da montagem é do @blogstyle85 que clicou o detalhe do acessório apaixonante da moça, o que são essas medalhas penduradas?! Muito amor!!

Depois desses sinais divinos vim para essa internet de meu Deus caçar imagens que me mostrassem mais estilos dessas bolsas. Com certeza a trend é quentíssima pois encontrei pouquíssimas imagens de clutchs, a maioria era bem mochila mesmo!

Vamos para a caçada, meninas?! Eu já quero uma pra chamar de minha, a da Renata então, aceito demais! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...