quarta-feira, 17 de julho de 2013

lookMOOD: Mostarda


Dia de look aqui no blog aqui no blog e hoje vou apresentar para vocês uma das minhas grandes paixões, encontrar peças básicas e clássicas que vistam bem!!

Esse short preto de alfaiataria cintura alta é uma aquisição recente, do lançamento da coleção da Nathália Ximenes, que au até já mostrei a sainha para vocês, lembram?!

As peças da Nath são super a minha cara por conta das cores e dos modelos. Ela faz uma linha básica chic muito linda, daquelas que você podia ter uma peça de cada no guarda-roupas que sempre seriam coringa qm qualuqer produção.

Fazia muito tempo que procurava um shortinho exatamente assim e esse ganhou meu coração!

A camisa mostarda, adoro essa cor, ela anda super em alta junto com a trend militar, que acaba abraçando essa tonalidade e o bordeaux. 

Arrematei a peça na minha última visita à Colmeia, marca parceira aqui do blog e me apaixonei não só pela cor, mas também pelo detalhes da peça!! O que são esses botões super delicados?!

Apostei em acessórios básicos porém de efeito, para arrematar o look!

Camisa: Colmeia
Short: NX
Bolsa: Catarina Mina para Cronic
Sandália: Cronic
Óculos:  Bleudame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...