quarta-feira, 31 de julho de 2013

lookMOOD: Rendada







Dia de look no blog e não podia faltar as duas peças que eu mais ando super apaixonada!!

Adoro uma saia longa, acho super chic, o tipo de peça daquelas versáteis que ficam ótimas em qualquer situação e ocasião!!

A saia longa é quase farda pois adoro usar para trabalhar, além de confortável deixa o look mais interessante, por isso vocês já podem até imaginar o quanto morri de amores quando vi essa preta na última vez que fui à Colmeia!!

Já levei para casa uma vinho no mesmo modelo, mas quando vi a preta não resisti, foi paixão a primeira vista, não precisei nem experimentar que já sabia que ia levar para casa!!

Para compor o look resolvi ousar na parte de cima para compensar o comprimento da maxi saia! A cropped de guipure é muito amor, nessa cor então, apaixonei!!

Usei a peça apenas com um top rendado, adoro essa liberdade que os tops mais trabalhados nos deram como opção para fugirmos dos sutiãs tradicionais e deixarmos qualquer look mais interessante!!

Nós pés a sandália preta sempre tem vez, junto com essa carteira que já sabe o caminho do meu trabalho e de alguns lugares bacanas! hahaha

Quem aí curtiu o look?!

Blusa: TDN
Saia: Colmeia
Óculos: Bleudame
Bolsa: H&M
Sandália: Esdra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...