quarta-feira, 3 de julho de 2013

lookMOOD: lamodaMOOD


Cheirinho de férias chegando, os trabalhos da faculdade dando uma folguinha e eu aqui cheia de novidade, louca para arranjar um tempinho e colocar tudo em prática aqui no blog!!

Andei em falta com vocês, mas vou voltando aos pouquinhos e colocando tudo no lugar. Aproveitei que estava usando a camisa lamodaMOOD e decidi fotografar esse look. Vocês já conhecem a peça, foi presente para as leitoras que foram para o aniversário do blog e claro que fiquei com um para chamar de minha!!

Sou daquelas que não pode ter nada novo no armário e já corre para usar, o que aconteceu com a jaqueta e a saia desse look!!

Sexta fui conferir as novidades da Falx, marca super parceira aqui do blog, e de cara me apaixonei por essa jaqueta jeans, que tanto pode ser usada fechada, como se fosse uma camisa mesmo, ou abertinha, como usei nesse look! 

Essa peça vem com força total para deixar as combinações básicas mais charmosinhas, quem não ama o poder que a terceira peça exerce em um look?! Tudo fica mais interessante quando você acrescenta aquela peça extra, quase a cereja de um bolo!

Sábado uma amiga me convidou para o lançamento da sua marca e claro que não poderia deixar de ir conferir as criações da Nath, que além de ter muito bom gosto é super talentosa. Não deu outra, acabei arrematando algumas peças e não perdi tempo em usar essa saia! Vai dizer que não é a minha cara?! Amei amei!! Quem tiver curtido pode seguir ela no instagram (@nathximenes) e se informar por lá!

Blusa: blog
Jaqueta: Falx
Saia: NX
Bolsa: H&M
Óculos: Bleudame
Sandália: Cronic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...