segunda-feira, 8 de julho de 2013

Charme do Jeans + Jeans


Fui conferir a coleção de inverno da Falx e na hora me apaixone por essa jaqueta jeans, que vocês já conheceram no post do look passado quando eu usei em um look completamente diferente.

Montei esse look lá na loja mesmo, para fotografar umas peças para a loja! De cara já gostei da ideia de fazer o mix com um shortinho de lavagem clara, bem semelhante a da jaqueta.

Eu que já adorava uma camisa jeans, agora posso dizer que sou oficialmente uma garota mais despojada, pois depois dessa jaqueta acho difícil alguém me encontrar sem estar usando a camisa ou essa peça! hahaha

Vocês também curtem essa misturinha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...