quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desejo do dia: Preciso de uma Lomo!


Para quem não sabe a lomo é uma câmera analógica cheia de efeitos super legais, são vários modelos e cada um tem uma característica específica.
Na minha árdua busca por informações sobre câmeras semi profissionais, me deparei com essa máquina e fiquei apaixonada pelas imagens! Gente é cada imagem muito massa! Oi?! haihaiaha  Pode até ser imagem em movimento, sem nem precisar passar pelo photoshop os efeitos são maravilhosos, e o melhor?! Você tem que revelar para ver como ficou e a foto não fica esquecida no computador!

Lomo LC-A+


Imagens tiradas com ela:


Lindas, não?! E ainda tem muito mais! A variedade de modelos é giga, eu não mostrei nem metade e os precinhos também são mara! A mais carinha é a LC-A+, mas as outras ficam na faixa dos 252,00 à 175,00!
Quem vai viajar para o Rio pode conferir a loja que fica na rua Visconde de Pirajá, 437 - Sobreloja 201. Ipanema. Rio de janeiro e o tel é : (21) 2267-2226.
Mas quem não vai tão cedo no RJ pode também ir na loja virtual clicando AQUI.

Diana F+


Imagens tiradas por ela:


 

Diana Mini

Imagens tiradas com ela:


Os lomógrafos convivem com um conjunto de dez regras básicas:
  1. Leve a sua Lomo onde você for.
  2.  Fotografe a qualquer hora do dia ou da noite.
  3. A Lomografia não interfere na sua vida, ela é parte dela.
  4. Aproxime-se o mais possível do objeto a ser fotografado.
  5. Não pense.
  6. Seja rápido.
  7. Você não precisa saber antes o que fotografou...
  8. ...Nem depois.
  9. Não fotografe com os olhos.
  10. Não se preocupe com as regras.


Fisheye 2



 Imagens tiradas com ela:



Lomography Oktomat




  Imagens tiradas com ela:


Curtiram?! Eu amei e quero uma de cada de presente!

5 comentários:

  1. que massa,Amanda!engraçado que eu sempre gostei de fotografia, e já muito a respeito,mas nunca tinha ouvido falar nessa máquina...
    o problema é exatamente ter que revelar,como fazer se a Kodak não está mais produzindo papel de revelação?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, no site ele vende o filme e tudo mais, vou dar uma olhada, eles devem oferecer o serviço!

    ResponderExcluir
  3. af maria emo, tu nao conhecia? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma. desculpa!
    =DD
    GAnhei a pouco tempo e ainda não revelei o primeiro filme.
    Mas já descobrí lugar aqui em fortaleza que vende filme e revela!

    ResponderExcluir
  5. Gente!Amei essas maquinas *o* Vou comprar uma de cada;3 hahaah
    Adorei seu post, e, realmente, acho que vale muito a pena comprar pelo menos uma dessas [para nao dizer todas] para testar, já que cada uma tem seu proprio estilo xD
    ;**

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...