quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Wishes


Ultimamente venho cheia de desejos e listinhas, né?! Mas esses esmaltes servem de inspirações tanto para compras como para variar as cores dos esmaltes e até mesmo para saber o que tem de novo por aí! O que mais me chamou atenção foram os efeitos nas unhas e não especialmente a cor, do tipo de esmalte que "para tudo"!
O aqua é um azul bem sereia, brilhoso mesmo. 
Esses dourados da Chanel são bárbaros, não fica aquela cor mortinha. 
Os da Deborah Lippmann foram uns verdadeiros achados, para mim. O preço é bem salgado, vinte dólares no site, mas o efeito é mara! Já quero muito sair com minhas unhas super purpurinadas!

4 comentários:

  1. Sei bem o que é esse desejo por esmaltes.. se eu pudesse, comprava uns 20 da sinful colors. Uma pena que o site da marca não faça entrega pro Brasil. Esses dourados tão super phynos, viu? Sonho de consumo total!

    ResponderExcluir
  2. quero o acroos de universe é o mais lindo de todos, gamei *-*

    ResponderExcluir
  3. eii,tenho que te dar umas dicas de produtos pra tu comprar lá nos states,né?:**

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...