sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sorteio de Natal!


O Natal chegou mais cedo no blog e a Grendene junto com a 333 propaganda mandaram um presente para minha leitoras maravilhosas!
São três sandálias da linha Grendha Ivete Sangalo. 

" A coleção se inspira na no universo da cantora e mixa sensualidade, delicadeza, suavidade e naturalidade."

A vencedora irá levar os três pares para casa! As sandálias são número 36, quem não calçar esse número pode indicar para as amigas, primas, mãe, irmã...


O sorteio começa hoje e se encerra no dia 09/12.
Para participar bastar seguir o blog e comentar  com o nome completo e e-mail respondendo "porque você merece ganhar as sandálias de natal?"
PS: A promoção vale para todo o Brasil!

 Os três modelos que a sortuda irá ganhar sozinha!


Boa sorte para todas!


11 comentários:

  1. Eu mereço ganhar porque as sandálias Zaxy são lindas ,práticas e ainda são o meu número!

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  2. Nem de graça eu quero, obrigada coleguinha! kkkk
    Desculpa, mas que são feias, são!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar as sandálias Zaxy porque minha irmã AMA a linha Ivete Sangalo, e eu quero dar um presente LINDO, PERFEITO e que cabe direitinho no pé dela né! ;)

    NOME: José Lopes de Lima Júnior
    Email: limalopesjunior@gmail.com
    Cidade/ estado: Fortaleza - CE
    Seguidor: lima (;

    ResponderExcluir
  4. Anônimo infelizmente ninguém pediu para que você participasse. Participa quem quer.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Hehehehehehe...é isso aí,Amanda, bota esse povo chato pra correr!Só não participo pq nao conheço ninguém que calçe esse número,mas quando rolar um 38 pode ser,hehee
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ganhar porque minha cachorrinha poodle comeu todas as minhas sandálias e eu tou praticamente descalça! Snif.

    Auxilane silveira

    ResponderExcluir
  7. Para começar a me preparar no Natal e entrar com o pé direito no Ano Novo

    Helen de Almada
    Seguidora Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar pq tô pobre! Assim vou poder presentear a minha irmã... ainda faço uma média! Sou esperta! ;D

    Karol Guedes Valente

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganhar as sandalias por que além de me presentear irei presentear minha mãe e minha irmã que calçam o mesmo número!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ganhar as sandálias porque além de serem lindas e confortáveis, dia 07/12 é o aniversário da minha irmã, dia 26/12 o da minha prima e dia 03/01 o da minha mãe e como ambas calçam 36, nada mais justo né? ;p

    Cecília Monteiro Cezar Pires
    ceciliacezar@hotmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  11. bom vou contar um pouco da história.
    tenho uma visinha muito pobre e dou minhas sandalias a ela quando nao quero mais e neste natal ela viu na tv a sandalia da ivete e disse q queria uma igual quando falou teus olhos encheram d lagrimas e eu nao tenho muitas condições para comprar. por isso q eu mereço ganhar para fazer alguém sorrir neste natal a familia dela e muito pobre o nome da menina é Clara. não estou brincando parece q foi até uma coisa do destino vc não acha?
    não só eu ficarei muito feliz de ganhar más sim ela principalmente por favor me ajude a dar alegria a clara neste natal. muito obrigada!!! que deus a abençoe.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...