terça-feira, 16 de novembro de 2010

Listinha de desejos!

Bem meninas eu estou preparando uma viagem(falo melhor depois), pretendo fazer muitas comprinhas que também estão no pacote junto com as mil e uma novidades, fotos e presentinhos que eu vou trazer para o blog! Olha aí, eu viajo e vocês também ganham! Tá é bom isso! Pois bem, já fiz a minha listinha de prioriedades para não pirar na hora que ver tudo bonitinho e brilhante e não acabar comprando besteira!
Vamos aos itens! 


1- Caneta esmalte. Esse item é bem frescurinha. Para testar e também porque se der certo eu vou amar já que não tenho tanta coordenação para pintar minhas próprias unhas.
2- Batons da M.A.C. Para dar uma renovada nos batons e testar os novos que tem maior durabilidade.
3- Pó da M.A.C. Para quem não me conhece eu vivo em busca de um pó de qualidade.
4- Pó da Shiseido. Pelos elogios e encomenda da mamãe.
5- Oxford. Um oxford mara e mega baratinho nos amados fast fashions.
6- Canon Rebel XSi. Pretendo comprar uma câmera de respeito. Para minhas leitoras fotógrafas ou que entendam do assunto e quiserem me dar outras dicas de câmeras estou aceitando.
7- Shorts Jeans. Quero renovar meus shorts jeans, estou precisando.
8- Óculos escuro. Ainda estou decidindo o modelo, mas um óculos escuro de respeito já é prioriedade.
9- Relógio Michael Kors. Estou mega na dúvida entre um clássico ou um colorido.
10- Pirei. Vou nos amados fast fashion e só Deus sabe com o que eu vou sair de lá porque nem eu sei.


4 comentários:

  1. se tu encontrar uma Nikon D60 é beeeem melhor que as da linha Rebel da Canon ;)Aproveita e compra um kit de lentes, ja que não adianta ter um corpo de camera bom com uma lente fuleira. :***

    ResponderExcluir
  2. e meu cartao vai viaajar tambem.. ele ta tao felizz!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ai, to doida por uma camera de responsa também!!
    amanhaa, linda, adorei o blog, parabéns! :)

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...